O maior canal de informação do setor

Blau Farmacêutica abre 14 vagas de emprego para fábrica em Anápolis

300

A Blau Farmacêutica (B3: BLAU3), uma das principais indústrias farmacêuticas da América Latina focada na produção de medicamentos de alta complexidade para o segmento institucional, está com 14 oportunidades de trabalho em sua planta em Anápolis (GO). As vagas são para Analista de Garantia da Qualidade Jr, Analista Garantia Qualidade PL, Analista Garantia Qualidade SR, Analista de Controle de Qualidade JR, Mecânico de Manutenção, Eletricista de Manutenção, Técnico de Utilidades e Operador de Produção.

“Todos os nossos colaboradores têm como benefício: Assistência Médica e Odontológica, Refeitório no local, Vale Alimentação, Previdência Privada, Vale Transporte e Assiduidade, entre outros”, afirma Rachel Sarti, Gerente de Recursos Humanos Sênior da Blau Farmacêutica.

Para se inscrever e participar do processo de seleção, os candidatos devem se cadastrar no portal de vagas da Blau (veja aqui). Neste canal é possível ver todas as oportunidades em aberto, bem como o local em que os aprovados irão trabalhar.

Contratação

Com sede em Cotia (SP) e fábricas em Goiás (Anápolis) e São Paulo (Caucaia, Cotia e São Paulo), a Blau preencheu 528 vagas, sendo 449 efetivas e 79 temporárias, em 2020. ”Das 449 vagas efetivas, 211 foram vagas novas, o que mostra o quanto a Blau cresceu e como nos preparamos para atender à demanda do mercado brasileiro dos próximos anos, que tem crescido gradativamente”, comenta Marcelo Hahn, CEO da Blau Farmacêutica.

Neste ano, a Blau já contratou mais de 450 profissionais e tem atualmente mais de 80 vagas abertas para todo o Brasil, em diversas áreas, como Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, Qualidade, Produção, Assuntos Regulatórios, Financeiro, RH, Comercial e Operações.

Fonte: Pfarma

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/com-aumento-de-35-no-lucro-liquido-blau-farmaceutica-avanca-com-banco-de-plasma-nos-estados-unidos-e-aguarda-aprovacao-do-registro-da-vacina-para-covid-19/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação