O maior canal de informação do setor

Caiado afirma que novo decreto vai liberar apenas mercados, farmácias e produção de alimentos em Goiás

144

novo decreto – O documento ainda não tem data para ser publicado, e portanto, pode sair a qualquer momento

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou nesta terça-feira (12), que vai liberar em novo decreto somente supermercados, farmácias e produção de alimentação.

Em entrevista à TV Anhanguera, Caiado explicou “Vamos baixar um decreto mais rígido e vamos fazer com que haja um fechamento significativo das atividades econômicas, prevalecendo apenas o que é essencial mesmo, o que significa hospitais, drogarias, supermercados e transformação de alimentos”, disse.

Quando questionado sobre voltar a mesma situação do primeiro decreto em março, Caiado respondeu: “Exatamente, voltará a ser apenas a parte essencial. Agora, com muito mais estrutura, com toda minha área de Segurança Pública”.

O governador ainda explicou que o novo decreto deve ter prazo de 10 a 15 dias. O documento ainda não tem data para ser publicado, e portanto, pode sair a qualquer momento.

Fonte: Imprensa do Cerrado

 

Veja Também:https://panoramafarmaceutico.com.br/senado-mantem-isencao-de-pis-e-cofins-para-medicamentos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação