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Campanha da Sanofi quer empoderar as pessoas nos cuidados com a própria saúde

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Campanha criada pela Publicis valoriza as pessoas como protagonistas na jornada de saúde por meio de plataforma digital que convida a refletir sobre os momentos importantes da vida

A Sanofi lança hoje a campanha Check-up da Vida, como parte das ações de comunicação para o lançamento de sua nova assinatura da marca corporativa: Empowering Life. O vídeo de lançamento, publicado nos canais digitais da companhia (Facebook, Linkedin e Youtube) conta histórias reais de pessoas que são convidadas a fazerem um check-up de saúde e se surpreendem ao saber que estão na verdade revendo momentos importantes de suas próprias vidas. Criada pela Publicis, a peça convida o público a refletir sobre sua jornada de saúde e fazer também seu próprio check-up da vida no hotsite www.checkupdavida.com.br, por meio de quatro experiências online: visão, audição, coração e memória.

O intuito é posicionar a companhia como uma parceira na jornada de saúde das pessoas, alinhada às mudanças trazidas pela digitalização. “A campanha reflete um cenário de hoje, com pacientes empoderados por meio das tecnologias digitais. Empowering Life é mais que uma campanha, é o verdadeiro propósito da Sanofi de ser parceira na jornada de saúde da população em todo o mundo, propondo soluções terapêuticas que façam a diferença na vida de cada um”, diz Marcia Goraieb, diretora de comunicação e responsabilidade corporativa da empresa. A campanha tem foco 100% nos canais digitais, em linha com a diretriz global da Sanofi.

Nas experiências online, o público é apresentado a situações reais de sua vida, a partir da integração com as redes sociais do usuário (Facebook, Instagram e Spotify). “O objetivo é mostrar que cada momento vivido é importante para a saúde e isso é o que torna especial a jornada da vida de cada um”, explica Marcia.

A campanha prevê ainda uma segunda etapa, com um novo filme que une o conceito Empowering Life com o que as pessoas fazem nos mais diferentes momentos da vida. O objetivo dessa etapa da campanha é mostrar como a Sanofi está presente na jornada de saúde das pessoas, por meio de seu portfólio de vacinas e medicamentos. O filme exibe cenas da fabricação de algumas das marcas tradicionais da companhia: Dorflex, Novalgina, Allegra e medicamentos Medley.

Ficha técnica

Cliente: Sanofi

Produto: Institucional

Agência: Publicis Brasil

Título: Check-up da vida

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Henrique Mattos

Direção de criação: Leandro Lourenção e Marie Julie

Direção de arte: Cicero Souza, Edgard Vidal

Redação: Pedro Lazera, Caio Fortes

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso

Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Brenno Nocite, Vittório Laginestra

Mídia: Viviana Maurman, Valéria Brasil, Juçara Trombeli, Pedro Moreali, Pedro Tognini

Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel

Head de produção: Tato Bono

RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan, Welton Noronha e Giovana Neiva

Produtora: Quarteto Filmes

Diretora de cena: Ana Paula Barcellos

Diretor de fotografia: Alexandre Baxter

Coordenador de produção: Rodrigo Moreira

Diretor de arte filme: José Reis de Barros

Montagem e finalização: Zefini Pós Produção

Atendimento produtora de filme: Fernanda Medeiros

Produtora de som: Lucha Libre Audio

Atendimento: Vanessa Wallner

Produção Musical e sonoplastia: Equipe Lucha Libre

Criação Musical: Paulinho Corcione / Dricka Lima

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Sobre Novalgina

Presente no mercado brasileiro há 96 anos, Novalgina (dipirona monoidratada) é um medicamento indicado como analgésico e antitérmico. As apresentações indicadas para o tratamento da febre e dor são: comprimidos 500mg, gotas 500mg/mL, solução oral infantil 50mg/mL e supositório 300mg.

Além disso, Novalgina ainda disponibiliza em seu portfólio a versão 1g, que contém 1000mg de dipirona monoidratada, com duas diferentes apresentações: comprimidos e comprimidos efervescentes.

Novalgina é o medicamento de referência em dipirona.

NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE 3 MESES DE IDADE.

NOVALGINA® (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. M.S.: 1.1300.0058. Última revisão: 26/02/14.

EM CASO DE FEBRE OU ALERGIA, PROCURE SEU MÉDICO.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Sobre Dorflex

Dorflex® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina e cafeína anidra). USO ADULTO. Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo a cefaleia tensional. M.S.: 1.1300.0183. Última revisão: 05/06/2014. Em caso de febre ou alergia, procure seu médico.

DORFLEX® É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS, PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Sobre Allegra

ALLEGRA® (cloridrato de fexofenadina). USO ORAL. USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOSIndicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). Registro MS 1.1300.0258. Última revisão: 31/10/2017.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Allegra® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA”.

Este material é dirigido exclusivamente à imprensa especializada como fonte de informação. Recomenda-se que o conteúdo não seja reproduzido integralmente. As informações veiculadas neste documento têm caráter apenas informativo e não podem substituir, em qualquer hipótese, as recomendações do médico ou farmacêutico nem servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico ou estimular a automedicação. O médico é o único profissional competente para prescrever o melhor tratamento para o seu paciente.

Fonte: COMUNICAÇÃO & CIA

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