Cimed volta a patrocinar o Palmeiras
Empresa confirma parceria de dois anos com o clube paulista
por Gabriel Noronha em
A Cimed anunciou um novo acordo de patrocínio com o Palmeiras. Reforçando sua presença no cenário esportivo nacional, a empresa estampará sua marca na altura da clavícula da camisa do time. As informações são do portal MKT Esportivo.
O acordo terá duração inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, contemplando tanto a equipe masculina quanto outras propriedades comerciais do clube.
A relação entre a farmacêutica e o clube não é inédita. Entre 2022 e 2024, a Cimed marcou presença nas mangas da equipe feminina, no peito dos times de futsal da base, nas braçadeiras de capitão e capitã de todas as modalidades e em diversos outros espaços, como microfones e backdrops.
A reestreia oficial da farmacêutica será no próximo domingo, dia 26, quando o alviverde recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro, inclusive, também é patrocinado pela Cimed desde 2022.
João Adibe, CEO da Cimed, é torcedor assumido e frequentemente cita o clube em suas redes sociais. No início do ano, quando o Palmeiras buscava um novo patrocinador master, a farmacêutica foi especulada como uma das interessadas, rendendo brincadeiras por parte do executivo.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1003 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.