Cimed volta a patrocinar o Palmeiras
Empresa confirma parceria de dois anos com o clube paulista
por Gabriel Noronha em
e atualizado em
por Gabriel Noronha em
e atualizado em
A Cimed anunciou um novo acordo de patrocínio com o Palmeiras. Reforçando sua presença no cenário esportivo nacional, a empresa estampará sua marca na altura da clavícula da camisa do time. As informações são do portal MKT Esportivo.
O acordo terá duração inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, contemplando tanto a equipe masculina quanto outras propriedades comerciais do clube. Entre valores fixos e variáveis, a Cimed poderá desembolsar até R$ 57 milhões.
A parceria prevê ainda o lançamento de diferentes produtos licenciados pelo Palmeiras, com linhas especiais dentro das Super Marcas da Cimed: Lavitan, marca líder em vitaminas, Carmed, com seus hidratantes labiais, e João e Maria, a linha de cuidados infantis da farmacêutica.
O acordo inclui, também, distribuição de vitaminas para o Núcleo de Saúde e Performance (NSP), além de ativações digitais nos canais oficiais do Verdão, fortalecendo a conexão entre o clube e a farmacêutica.
“O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio”, diz a presidente do Verdão, Leila Pereira. “Estamos muito felizes com a chegada da Cimed, uma das principais empresas do país no segmento farmacêutico”, complementa.
Cimed e Palmeiras reeditam parceria
A relação entre a farmacêutica e o clube não é inédita. Entre 2022 e 2024, a Cimed marcou presença nas mangas da equipe feminina, no peito dos times de futsal da base, nas braçadeiras de capitão e capitã de todas as modalidades e em diversos outros espaços, como microfones e backdrops.
A reestreia oficial da farmacêutica será no próximo domingo, dia 26, quando o alviverde recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro, inclusive, também é patrocinado pela Cimed desde 2022.
João Adibe, CEO da Cimed, é torcedor assumido e frequentemente cita o clube em suas redes sociais. No início do ano, quando o Palmeiras buscava um novo patrocinador master, a farmacêutica foi especulada como uma das interessadas, rendendo brincadeiras por parte do executivo.
“Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. O Palmeiras é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros – assim como buscamos fazer na Cimed, levando saúde e bem-estar a todos os cantos do país”, diz Adibe.