A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) se unem mais uma vez para realizar a quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico. O evento, que aconteceria em março, foi postergado para os dias 14 e 15 de abril de 2021.
O encontro é direcionado aos diretores das duas entidades e convidados especiais. A proposta é possibilitar aos participantes a oportunidade de debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico, analisando o desenvolvimento do segmento, procurando ampliar a visão e os cenários. Isso além de elencar os principais pontos de atenção tanto na política quanto na economia, estabelecer os principais desafios e as novas oportunidades de negócios em um ano que promete ser ainda muito desafiador.
O momento pede união de esforços, trabalho colaborativo, troca de informações e experiências, para que o melhor continue a ser feito pela população durante um período tão complexo.
A programação da Conferência terá temas relacionados ao cenário político e econômico, planejamento estratégico, gestão de pessoas, além de dados atualizados sobre o desempenho do setor.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!