![Eduardo Terra, cofundador do Instituto Retail Think Tank, repercute a posição de destaque ocupada pelas farmácias no ranking das 300 maiores empresas do varejo nacional. Na seção Consumo & Tendências, […] Farmácias liderando a alta do varejo](https://panoramafarmaceutico.com.br/wp-content/uploads/2025/09/Eduardo-Terra-webp-691x469.webp)
Farmácias liderando a alta do varejo
Eduardo Terra, cofundador do Instituto Retail Think Tank, repercute a posição de destaque ocupada pelas farmácias no ranking das 300 maiores empresas do varejo nacional. Na seção Consumo & Tendências, […]
Análises e insights exclusivos sobre os rumos do mercado
Eduardo Terra, cofundador do Instituto Retail Think Tank, repercute a posição de destaque ocupada pelas farmácias no ranking das 300 maiores empresas do varejo nacional. Na seção Consumo & Tendências, […]
Ancorado na tecnologia e no comportamento do consumidor que abraçou o omnichannel, o varejo farmacêutico brasileiro precisa se apressar para formar a loja do futuro. Ricardo Pastore, coordenador do Núcleo […]
Nova York esvaziada, NRF com público reduzido, mas uma feira repleta de novas tendências. O Panorama Farmacêutico acompanhou de perto a programação e Sérgio Mena Barreto, CEO da Abrafarma, dá seu […]
Sabe aquela farmácia onde o cliente adquire os produtos para que o balconista ou o farmacêutico de plantão empacotem? Na visão de João Gustavo Pompeo, CEO da consultoria Eyemobile, essa […]
Carlos Eduardo Santos, presidente da Abrappe, analisa os resultados de recente pesquisa sobre perdas no varejo farmacêutico nacional, tema relevante e caro ao setor. O dirigente avalia como a governança […]
Não se trata apenas de um compromisso social, e sim de uma oportunidade de negócios. É com esse enfoque que Ana Carla Carneiro e Carolina Campos, da consultoria Estúdio Nina, […]
Canal farma – Bruna Fallani, VP de tendências e inovação do Instituto Mulheres do Varejo, analisa o atual cenário de inserção feminina no mercado de trabalho, com números alarmantes. Na […]
Wagner de Moraes, sócio-fundador da consultoria A&S Partners, analisa o fenômeno da “fintechzação” que vem despertando crescente atenção de varejistas, inclusive do canal farma. No cenário em que cinco instituições concentram […]
Paulo Gomes, VP de relacionamento com o mercado da Retail Farma Brasil, avalia as múltiplas oportunidades do varejo farmacêutico para potencializar seus negócios por meio dos serviços de saúde. Muito além […]
1. Para ela, o profissional ideal deve ir além do profundo conhecimento técnico de sua área para se especializar na gestão de recursos tecnológicos e também buscar estudos para reforçar […]
Atenção, comodidade e olhar atento aos números. Embora a inovação aparente ser um caminho inacessível para muitas empresas, a observação desses três pilares é o que norteará o crescimento do […]
Vagas: 2Prazo: 6 de outubroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: de R$ 66 a R$ 94Mais informações: Clique aqui
Vagas: 3Prazo: 2 de outubroInscrição: Clique aqui Taxa de inscrição: R$ 110 a R$ 140Mais informações: Clique aqui
Vagas: Cadastro reservaPrazo: 5 de outubroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 50 a R$ 120 Mais informações: Clique aqui
Vagas: 2Prazo: 30 de setembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: de R$ 80 a R$ 130Mais informações: Clique aqui
Produto inovador, registrado na Anvisa, cuja eficácia, segurança e qualidade foram comprovadas cientificamente, servindo como parâmetro para os medicamentos genéricos...
Alternativas terapêuticas de alto custo que ampliam o acesso a tratamentos com base em biotecnologia.
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Conjunto de dispositivos interconectados que coletam, transmitem e analisam dados em tempo real, revolucionando a gestão clínica, o monitoramento de...
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.