Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Novo creme dental tem pegada sustentável

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Sustentável

A Trá Lá Lá, marca da Phisalia, incorpora o Creme Dental Uva à sua linha Kids.A fórmula combina aroma natural de uva com cálcio, garantindo proteção eficaz contra cáries.

Vegano e com 1100 PPM de flúor, promove dentes fortes e hálito saudável, atendendo a crianças de três a 11 anos. Além disso, tem pegada sustentável com a adesão da fabricante ao Projeto Lupinha, projeto encabeçado pela Associação Brasileira de Embalagem (Abre) para estimular o descarte correto. Por meio de um QRCode, os usuários podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva.

O lançamento está disponível em embalagem de 50 g, com valor sugerido de R$ 6,52. “Essa parceria não apenas incentiva a conscientização ambiental, como  também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores”, comenta Luciana Amiralian, diretora de P&D e Inovação da Phisalia.

Distribuição: sistema próprio
Gerente de marketing: Roberta Brenner – roberta.brenner@phisalia.com.br

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!