fbpx
O maior canal de informação do setor

DMS Logistics faz parte da operação que trouxe mais 2 milhões de doses da vacina

308

A carga chegou ao Brasil no dia 23 de fevereiro (terça-feira). A DMS Logistics, uma das mais relevantes operadoras de logística do país, já havia participado da primeira operação. Nesta segunda, são mais duas milhões de doses da vacina contra a Covid-19 – produzida pelo laboratório AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A vacina, produzida na Índia pelo laboratório Serum, tem mais uma vez a DMS Logistics, uma das mais relevantes operadoras de logística do Brasil, como parceira em uma das etapas mais sensíveis da operação: a organização do transporte internacional, realizado com embalagens térmicas ativas, dispositivos de monitoramento de temperatura com redundância e profissionais dedicados 24 horas ao acompanhamento da operação.

O grande diferencial é a equipe focada, que cuidou de todos os detalhes do processo logístico promovendo fluidez na comunicação e alinhando muito bem as expectativas de todos os envolvidos, especialmente na elaboração de um roteiro operacional robusto apresentado à Anvisa, que garantiu a integridade das vacinas de ponta a ponta.

Para Lucy Maia, gerente de indústria healthcare na DMS, – O embarque das vacinas desde a primeira operação, é um marco para o país na luta contra a Covid-19. Uma operação delicada e prioritária, que tornou nossa responsabilidade ainda maior. Nesta segunda leva, reafirmamos a importância da logística brasileira no cenário internacional-.

Com mais de 30 anos de atuação internacional, a DMS Logistics se consolida no mercado farmacêutico, no qual possui grandes clientes nos segmentos público e privado. | www.dmslog.com

Fonte: Portal Fator Brasil

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/18/basf-cria-plataforma-para-pequenas-farmaceuticas/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação