O maior canal de informação do setor

Dr. Drauzio Varella esclarece as dúvidas sobre pressão alta

164

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), 30% dos brasileiros são hipertensos. Em todo o mundo, a hipertensão mata mais de 10 milhões de pessoas por ano. No próximo dia 30 de julho, às 11h, o Dr. Drauzio Varella e a Dra. Cibelle Dias Magalhães, médica cardiologista, formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), vão realizar uma live especial, com um formato diferenciado e interativo. Para enriquecer a conversa, os médicos irão contar com a participação dos farmacêuticos Roberta Garcia, da Drogaria São Paulo, e Cléber Martins, da Drogarias Pacheco, para esclarecer as dúvidas mais frequentes da população sobre pressão alta.

Veja também: Drogal amplia atuação em Pontal com abertura de 2ª unidade

A conversa se torna ainda mais importante em tempos de pandemia, já que os hipertensos, assim como outros cardiopatas e portadores de doenças crônicas, têm possibilidades de complicações maiores pela Covid-19. Durante a live, os profissionais de saúde vão esclarecer quais os fatores de risco para o desenvolvimento da hipertensão e responder dúvidas enviadas pelos internautas sobre tratamento, predisposição genética e como desenvolver hábitos saudáveis de vida para prevenir a doença.

Siga nosso Instagram

A live será transmitida simultaneamente nas páginas dos médicos @sitedrauziovarella e @cibellecardio e também nos perfis das Drogarias Pacheco (@drogpacheco) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo), no Instagram. Essa é uma iniciativa do Viva Saúde, Programa de Relacionamento da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, em parceria com o Dr. Drauzio Varella. O objetivo é ampliar o acesso a conteúdo confiável e de qualidade sobre saúde para a população.

Agende-se

Live com o Dr. Drauzio Varella | Dúvidas frequentes sobre pressão alta

Data: 30/07, às 11h Ao vivo, no Instagram, nas páginas dos médicos @sitedrauziovarella e @cibellecardio, além dos perfis @drogpacheco e @drogariasaopaulo, das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Fonte: Rádio Educadora FM

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação