Drylock Technologies expande linha de fraldas infantis

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Linha de fraldas infantis
Foto: Divulgação

A Drylock Technologies, companhia especializada em bens de consumo descartáveis, acaba de lançar a Capricho Super, que vem para incrementar o portfólio de fraldas infantis. O produto entra no mercado com excelente custo-benefício e ótima performance a um valor acessível.

A linha já conta com modelos como a Capricho Baby, que foi reformulada recentemente. Sua nova versão possui fórmula superabsorvente e nova embalagem. Outro item é a Capricho Shortinho, primeira versão da linha no formato pants e que está alcançando recordes de vendas.

Entre os destaques da Capricho Super estão os Tubos Mágicos®, tecnologia exclusiva da Drylock que permite a distribuição do xixi de maneira uniforme no painel absorvente da fralda. Com isso, evita o acúmulo do líquido em um só ponto e previne vazamentos, o que garante até 12 horas de proteção.

Os Tubos Mágicos® também garantem maior respirabilidade devido à passagem de ar através dos tubos, contribuindo para que a pele do bebê fique mais seca. Têm posicionamentos diferentes na fralda para atender meninos e meninas. Além disso, a Capricho Super possui orelhas ajustáveis, para melhor encaixe no corpo do bebê, toque macio, fragrância suave e barreiras elásticas que evitam vazamentos.

Hipoalergênica e testada dermatologicamente, a fralda chegará aos PDVs em cinco diferentes tamanhos: P, M, G, XG e XXG (de 3,5kg a acima de 15 kg), e em duas opções de embalagens – a jumbo e a bag.

Os pacotes da Capricho Super também estamparão a campanha De Olhos nos Olhinhos, uma iniciativa de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do retinoblastoma, um tipo de câncer que pode afetar crianças de até cinco anos. Além disso, toda a linha Capricho conta com o selo EuReciclo, que certifica o compromisso da empresa com a sustentabilidade por meio da compensação ambiental e reciclagem.

Distribuição: distribuição por meio de operadores logísticos terceirizados
Gerente de marketing: Reginaldo Vilalta – marketing.br@drylocktechnologies.com
12347839418234049 0234 923

Notícias Relacionadas