O maior canal de informação do setor

Eleições: farmacêuticos devem atualizar seus dados junto ao CRF/AL

75

Eleições – O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas reforça a convocação a todos os farmacêuticos que tiveram alterações em seus dados, como nome completo, endereço, e-mail e telefone celular para atualizarem junto ao CRF/AL.

O chamamento está sendo feita, após o envio do ofício do Conselho Federal de Farmácia sobre o processo eleitoral. As eleições estão previstas para acontecer na primeira quinzena de novembro e os farmacêuticos precisam ter seus dados atualizados para participar da votação, que será online.

Para fazer a atualização cadastral o farmacêutico vai acessar o crfweb, digitar o login e a senha de acesso ao sistema. Ao entrar ele vai procurar a aba que tem dados profissionais, ali estará disponível todas as informações referente ao seu cadastro junto ao CRF/AL. Se, houve alguma mudança no cadastro, basta clicar em alterar dados e colocar as informações novas e depois é só salvar.

Caso o farmacêutico não tenha acesso ao crfweb, ele deve entrar em contato com o Conselho por meio do link da ouvidoria . O farmacêutico que não participar do processo eleitoral e nem justificar terá como penalidade o pagamento de multa no valor de 10% da anuidade da pessoa física, conforme Resolução 690 CFF. Robert Nicácio, presidente do CRF/AL, reforça que os dados atualizados é que permitirão a participação nas eleições.

Fonte: Ascom CRF/AL

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/nova-rede-quer-400-pdvs-no-rio-e-expansao-no-sudeste/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação