Em campanha contra o projeto de congelamento de preços de medicamentos que está em pauta no Senado, o representante da indústria farmacêutica Nelson Mussolini, presidente do Sindusfarma, ressaltou que o setor vem sofrendo com a alta do dólar, dos preços dos insumos e dos gastos com logística.
Além disso, segundo o jornal Folha de S. Paulo, contra argumentou que enquanto a indústria bélica vem recebendo incentivo e tira vidas, a farmacêutica salva vidas, chamando a produção dos remédios de arsenal terapêutico e os enfermeiros e médicos de guerreiros da pandemia.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/11/seis-em-cada-dez-leitores-defendem-lockdown-nacional/