fbpx
O maior canal de informação do setor

EMS reduz em 87% o tempo de processo de reembolso de colaboradores

274

A EMS, laboratório farmacêutico pertencente ao Grupo NC, adotou solução de tecnologia para automatizar o processo de reembolso desenvolvida pela ExpenseOn, ferramenta para gestão de despesas e reembolsos corporativos, que permite às empresas gerenciarem os processos de controle de forma prática, remota e intuitiva. Com a parceria a EMS reduziu em 87% o tempo gasto no processo de reembolso.

Veja também: Eurofarma abre 100 vagas temporárias

O laboratório, que investe continuamente em tecnologia, buscava por uma ferramenta que não apenas melhorasse a gestão de despesas, mas que também reduzisse o prazo de finalização. Antes de adotar a solução da ExpenseOn, a companhia levava até 120 dias para concluir esse tipo de processo.

Siga nosso Instagram

Entre as facilidades obtidas com a implementação da solução, estão a otimização do tempo gasto com demandas de reembolso, digitalização e armazenamento de documentos on-line. Já o extravio de notas deixou de ser uma questão para a empresa, bem como os custos com envio de malotes e portadores, uma vez que os arquivos digitalizados podem ser enviados de forma digital.

A adoção do projeto permitiu, ainda, o acompanhamento em tempo real das despesas em cartão de crédito corporativo. A solução inclui aplicativo, sistema para gestão de mobilidade, gerenciamento de despesas por projeto e cliente, multi moeda e idioma, emissão de nota de débito, módulo offline e atendimento personalizado.

Fonte: Canal Executivo

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação