Expansão da Panvel gera mais de 500 empregos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Expansão da Panvel
Foto: Divulgação/Luciana Moglia

O ambicioso plano de expansão da Panvel visa a abertura de 10 novas lojas por mês, até o final do ano. O acelerado ritmo de crescimento da rede tem afetado o mercado de trabalho ao entorno de suas unidades, gerando mais de 500 empregos apenas no ano de 2024. As informações são do portal Bem Paraná.

As oportunidades estão espalhadas entre as unidades da varejista nos três estados da região sul e na capital paulista. No Paraná, um dos estados-chave da Panvel, as vagas estão presentes nas cidades de Curitiba, Paranaguá, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Pato Branco, Cianorte, Campo Mourão, Londrina, Maringá e Cascavel.

Os dois principais ramos de atuação procurados pela empresa no momento são atendentes de filiais e farmacêuticos. Para a primeira colocação é necessário ser maior de idade e ter concluído o ensino médio e, para exercer a segunda função, ter formação superior na área, experiências prévias são um diferencial, mas não obrigatórias.

Os interessados precisam estar dispostos a trabalhar em uma escala de seis dias trabalhados por um de folga, incluindo sábados, domingos e feriados, e contarão com benefícios como vale alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, auxílio-farmácia e gympass.

Expansão da Panvel é plano antigo

Os planos da varejista de inaugurar novas lojas e multiplicar seu número de unidades estão sendo colocados em prática já há algum tempo. Em abril deste ano o Panorama Farmacêutico noticiou a meta de inaugurações estabelecida pela rede durante um evento no Rio Grande do Sul.

Ao longo do último ano a Panvel completou 50 anos de existência, atingiu a marca de 600 lojas inauguradas e revelou um planejamento para dobrar seu número de PDVs no Paraná até 2027.

Notícias Relacionadas