fbpx
O maior canal de informação do setor

Farmácias São João inaugura nova loja em Carazinho

257

Na manhã desta sexta-feira (30), a nova loja da rede de Farmácias São João, em Carazinho, foi inaugurada na Avenida Flores da Cunha, no bairro Laranjal, em um espaço amplo e moderno.

A unidade possui estacionamento, tele- entrega e sala para procedimentos farmacêuticos, além de disponibilizar o teste antígeno para detecção da Covid-19, do cotonete, com resultado em 15 minutos.

A nova loja, assim como o restante da rede, tem facilidade de compra por meio do Crédito Fácil, em que o cliente pode dividir os produtos em até 6x nos cartões.

No ato de abertura, a rede doou seis toneladas de alimentos para a Prefeitura de Carazinho, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da assistência social.

O horário de funcionamento da Farmácia será de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h30min. Aos domingos, das 8h às 22h.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades municipais, diretores e funcionários da Rede, além de benção religiosa, respeitando os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Em entrevista à Rádio Diário AM 780, o diretor comercial da rede de Farmácias São João, Marco Magri, comentou que a loja  inaugurada  hoje em Carazinho é a de número  805 e revelou que a rede  tem em seu  planejamento  a  abertura de 100 farmácias neste ano.

Fonte: Jornal Diário da Manhã – Passo Fundo – RS

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/03/suplementos-alimentares-tem-vendas-30-maiores-no-varejo-farmaceutico/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação