Farmarcas planeja levar marcas próprias para 90% das lojas

Categoria já movimenta mais de R$ 200 milhões no agrupamento de redes de farmácias
Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em e atualizado em

Farmarcas, Marcas próprias, Associativismo, Varejo, Varejo farmacêutico
Fabio Chacon, diretor comercial da Farmarcas: agrupamento ambiciona liderança no segmento - Foto: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3254 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.