fbpx
O maior canal de informação do setor

Força Tarefa contra a Covid-19 será realizada nos bairros Vista Alegre e Jardim São José

183

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Bragança Paulista vem realizando ações da Força Tarefa contra a Covid-19. As ações já percorreram mais de 80 bairros e as próximas ocorrerão nos bairros Vista Alegre e Jardim São José.

A Força Tarefa, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), conta com a participação de várias secretarias municipais, entre elas Saúde, Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Desenvolvimento dos Agronegócios e Serviços.

Nesta terça-feira (20/04), a ação será realizada no Jardim Vista Alegre e na próxima semana, dia 28/04, no Jardim São José.

As equipes já percorreram 87 bairros, desenvolvendo 163 ações sociais. Foram distribuídos até o momento 247.660 máscaras de pano laváveis, 86.763 frascos de álcool em gel e 28 283 litros de água sanitária.

JARDIM NOVO MUNDO

Na última quinta-feira (15/04), a ação foi realizada no Jardim Novo Mundo. Ao todo foram distribuídos 300 litros de água sanitária, 1.230 frascos de álcool em gel e 5.130 máscaras de pano.

A moradora Ana Maria Rodrigues demonstrou sua satisfação ao receber o kit de proteção. “ Ouvi no rádio que as equipes estariam aqui no bairro. Levantei cedo e fiquei aguardando. Agora recebi as máscaras, o álcool em gel e água sanitária”, comentou.

Além da Força Tarefa, a Prefeitura disponibiliza carros de som com objetivo de conscientizar, orientar e alertar aos munícipes sobre a Covid-19.

Fonte: Jornal Bragança

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/16/farmacias-sao-joao-alcancam-a-marca-de-800-lojas/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação