fbpx
O maior canal de informação do setor

Grupo Dimed abre vagas para Programa de Estágio em TI

205

Estão abertas até o dia 6/6 as inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Dimed. Conectada com o universo digital da Panvel, a iniciativa chega à sua segunda edição visando acelerar o desenvolvimento e a evolução de jovens talentos na área. Também possibilita que o candidato se torne desenvolvedor e inicie a construção da sua carreira na rede.

Durante o período do estágio, que será de seis meses, o estudante terá a oportunidade de vivenciar o universo da inovação e da transformação digital da área de TI. O dia a dia é estruturado de forma prática e intensa, trabalhando em projetos e necessidades reais do Grupo Dimed, especialmente da marca Panvel.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Os selecionados terão capacitação técnica e comportamental com o apoio de instituições formadoras e parceiras. Para se candidatar é necessário estar cursando graduação nos cursos da área de Tecnologia da Informação a partir do quarto semestre e ter conhecimento em nível intermediário em java, lógica e linguagem de programação. O estudante terá possibilidade de efetivação após o término do estágio, ou, caso não seja efetivado imediatamente, poderá ter seu contrato renovado.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, transporte fretado e/ou VT, refeitório no local, descontos em Farmácias Panvel e gympass. Os interessados devem acessar https.//www.linkedin.com/company/grupodimed/life/programaestagioti/ para obter mais informações sobre o Programa e orientações de como se candidatar, ou então, podem entrar diretamente na nossa vaga na página da Grupy https://grupodimed.gupy.io/jobs/898216?jobBoardSource=gupy_public_page .

Fonte: Consumidor RS

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação