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Grupo Tapajós amplia marca própria e lança Voiké

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A novidade estará presente em várias categorias, desde higiene pessoal, correlatos a cosméticos e fraldas.

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O Grupo Tapajós, referência no varejo farmacêutico na Região Norte do País, expande atuação no segmento de marca própria com o lançamento da Voiké. Presente em várias categorias de produtos, a linha exclusiva tem a proposta de oferecer cuidados em todas as fases da vida, fazendo jus ao seu nome, que significa acolher na língua dos tupinambás – tribo que habita a região amazônica do Baixo Tapajós.

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Inicialmente, a Voiké estreia no mercado por meio da linha Baby, com fraldas infantis em cinco tamanhos (P, M, G, XG e XXG). Já na primeira quinzena de outubro, os produtos estarão disponíveis nas três bandeiras do grupo – FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

‘A Voiké é uma marca transversal, que estará presente em várias categorias e ajudará a criar novas conexões com os clientes do grupo, que preconizam a economia no momento da compra, mas sem abrir mão da exclusividade e qualidade’, pontua o gerente de marca própria Alex Oliveira.

Para ampliar a visibilidade da marca, a companhia vai dar destaque ao lançamento em seus ambientes digitais, com direito a um site próprio e páginas no Facebook e Instagram. A estratégia prevê ainda a ativação publicitária em mídias da Região Norte e ações diferenciadas nas redes sociais, incluindo parcerias com influenciadoras que são mães.

A estratégia da varejista é iniciar a comercialização da Voiké em Manaus (AM), estendendo nos próximos meses a distribuição para Belém (PA), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR), capitais onde mantém operações. ‘Até novembro devemos ampliar a marca com toalhas umedecidas infantil e adulto, linha geriátrica e de correlatos’, finaliza Oliveira.

Fonte: Cosmetic Innovation

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