A família Inoar lança a linha + Amor e – Sódio, uma novidade livre de sal na composição e com ingredientes florais.
O xampu, condicionador e a máscara capilar são veganos e cruelty free, como todos os produtos da marca. É uma coleção cheia de atitude e que promete dar um up nos fios.
A formulação inclui a Tribulus Terrestris, erva rica em vitamina C e fonte de saponinas, além do óleo de flor de bananeira, rico em potássio.
Distribuidora: Sistema próprio de disribuição Diretora de marketing: Inocência Manoel – comunicacao@inoar.com
A Bigfral amplia a coleção para incontinência urinária com a Derma Plus, primeiro produto do gênero no Brasil com extratos naturais hidratantes, que previnem irritações na pele. O lançamento também oferece a opção noturna e garante rápida absorção, proporcionando de dez a 12 horas de proteção.
O novo sistema foi desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada pela Inteligência, Pesquisa e Consultoria, ex-Ibope Inteligência, com 2 mil pacientes que convivem com o problema. O estudo revelou que, em 77% dos casos, houve algum tipo de lesão na região íntima.
O levantamento ainda mostrou que 30% da população brasileira sofre com escapes de urina. As mulheres representam 68% desse total.
Distribuidora/Comercial: Por meio do falecom@ontexglobal.com, a equipe redireciona para os canais de distribuição e comercial
A rede Drogarias Max acaba de lançar a versão mobile de seu portal de compras. A novidade agilizou e simplificou o processo de pedidos para os franqueados, que gerenciam tudo na palma da mão.
A principal função do aplicativo é fazer a reposição dos produtos, com todos os pedidos eletrônicos enviados diretamente aos fornecedores parceiros da rede, que disponibilizam diariamente condições especiais no aplicativo.
Além das ofertas diárias, o aplicativo oferece uma plataforma completa e moderna de gestão de trade marketing, permitindo que a rede desenvolva campanhas de incentivo em parceria com a indústria, as quais rentabilizam o ponto de venda e ainda premiam os franqueados.
O aplicativo também traz outras funcionalidades, entre elas, o fornecimento de informações do ponto de venda do franqueado. São dados específicos sobre tíquete médio da loja, número de atendimentos, projeção do fechamento do mês em vendas e acompanhamento de metas.
“Essa nova ferramenta possibilita ao gestor realizar uma análise mais precisa sobre o desempenho do ponto de venda, uma vez que ele tem em mãos uma série de indicadores extraídos do aplicativo. Além disso, é mais um avanço da franqueadora no desafio de prover tecnologia, segurança nas transações comerciais e comodidade aos franqueados”, analisa Lucas Procópio, gerente de Negócios.
A rede Drogarias Max é a primeira franquia de farmácias do Brasil associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, a rede possui 120 lojas franqueadas em todo o Estado do Rio de Janeiro, que juntas faturam, em média, R$ 27 milhões por mês.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
A Biomátika acaba de contratar Fábio Andrade como novo diretor comercial. Formado em administração de empresas, o executivo acumula vasta experiência em grandes corporações. Atuou em áreas gerencias da Profarma, Panpharma e DSL Distribuidora.
Vagner Cachonis acaba de assumir como gerente distrital de demanda na União Química. Graduado em publicidade e propaganda, o executivo atuava no laboratório Aché por mais de 20 anos, iniciando sua carreira como propagandista.
Com nove meses de atuação na Reckitt, Joao Marconato sobe um degrau e agora passa a gerenciar a área de trade marketing para o shopper. Marconato acumula mais de dez anos nesse segmento, com passagem por farmacêuticas como Pfizer e Sanofi.
Depois de atuar por dois anos como gerente de marketing na EMS, Aline Souza Mendonça é promovida à diretoria da área. Formada em publicidade e propaganda pela PUC Campinas e com especializações em marketing e em gestão de negócios, a executiva também contabiliza experiência em importantes farmacêuticas como Cimed, União Química e Legrand Pharma.
A Dailus lança quatro novas máscaras de cílios, que chegam ao mercado para valorizar o olhar.
São elas a Volume Russo, que proporciona um efeito de cílios postiços; a Definição Fio a Fio, Super Curvados e Alongamento Natural. Cada uma tem diferentes aplicadores. Além disso, as máscaras de cílios contam com vitamina E na formulação e componentes que auxiliam no tratamento, fortalecimento e crescimento dos fios.
Com boa durabilidade, secagem rápida e fácil de remover, os produtos foram dermatologicamente testados. Estão disponíveis em farmácias e drogarias a partir de 27 de abril.
Distribuidora: Sistema próprio de distribuição Diretor comercial, trade e distribuição: Samir Silva – parcerias@dailus.com.br
A Família Superfood da Embelleze apresenta a linha Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo, que possibilita a hidratação, nutrição, reconstrução e remineralização dos fios.
Para todos os tipos de cabelos, o lançamento é composto por xampu remineralizante, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo nas opções 1 kg e 400 g e o creme para pentear com 300 ml.
Os produtos são cruelty free e veganos. Funcionam como uma verdadeira bomba de potássio e minerais umectantes, que colaboram para o aumento da resistência dos fios, promovendo um aspecto mais saudável e brilhante para os cabelos.
Distribuidora: Sistema próprio de distribuição Gestora de trade marketing: Thatiana Rosa – trademarketing@embelleze.com ou (21) 96900-4531
Marca profissional número 1 para cabelos espessos e volumosos, a Nioxin lança o Anti-Hair loss Serum, um antiqueda capilar com tecnologia sandalore, que engrossa os fios já no primeiro uso.
Além de promover uma melhor densidade para os cabelos, o produto fortalece a raiz e reduz a queda em até 20%, em apenas oito semanas. O sérum deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo, seco ou úmido, massageando suavemente e sem enxágue.
O sandalore consiste em uma versão sintética do sândalo, que estimula os folículos capilares, resultando no crescimento dos fios.
Distribuidora: Distribuído pela Wella Company Diretora de marketing: Luiza Cavalcanti