fbpx
O maior canal de informação do setor

Drogarias Max lança aplicativo de compras para franqueados

253

Drogarias Max lança aplicativo de compras para franqueados

A rede Drogarias Max acaba de lançar a versão mobile de seu portal de compras. A novidade agilizou e simplificou o processo de pedidos para os franqueados, que gerenciam tudo na palma da mão.

A principal função do aplicativo é fazer a reposição dos produtos, com todos os pedidos eletrônicos enviados diretamente aos fornecedores parceiros da rede, que disponibilizam diariamente condições especiais no aplicativo.

Além das ofertas diárias, o aplicativo oferece uma plataforma completa e moderna de gestão de trade marketing, permitindo que a rede desenvolva campanhas de incentivo em parceria com a indústria, as quais rentabilizam o ponto de venda e ainda premiam os franqueados.

O aplicativo também traz outras funcionalidades, entre elas, o fornecimento de informações do ponto de venda do franqueado. São dados específicos sobre tíquete médio da loja, número de atendimentos, projeção do fechamento do mês em vendas e acompanhamento de metas.

“Essa nova ferramenta possibilita ao gestor realizar uma análise mais precisa sobre o desempenho do ponto de venda, uma vez que ele tem em mãos uma série de indicadores extraídos do aplicativo. Além disso, é mais um avanço da franqueadora no desafio de prover tecnologia, segurança nas transações comerciais e comodidade aos franqueados”, analisa Lucas Procópio, gerente de Negócios.

A rede Drogarias Max é a primeira franquia de farmácias do Brasil associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, a rede possui 120 lojas franqueadas em todo o Estado do Rio de Janeiro, que juntas faturam, em média, R$ 27 milhões por mês.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/20/mercado-farmaceutico-cresce-10-com-maior-pulverizacao/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação