Mãe coloca canudo em garrafa de água sanitária para incentivar filho a beber o líquido

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Água sanitária – O Tribunal de Justiça, de Leeds, na Inglaterra, julgou uma mãe, de 20 anos, por cometer atrocidades com o filho. Uma delas foi colocar um canudo em uma garrafa com água sanitária para incentivar o menino, de apenas 3 anos, a beber o líquido químico. Segundo informações do Metro, a criança também foi encontrada pelos assistentes sociais com 80 hematomas na cabeça e no resto do corpo, além de um sangramento na retina.

Siga nossa página no instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A mãe, que não foi nomeada para preservar a identidade do menor, inicialmente tentou culpar o namorado pelos ferimentos. No entanto, mais tarde, ela admitiu que tinha negligenciado o filho por um período de quatro meses. A mulher ainda abriu uma janela e deixou uma escada próxima na esperança de que o menino pulasse. Durante a audiência, ela disse que estava ressentida, mas que odiava ser mãe e não queria a criança em sua vida.

A descoberta dos abusos veio à tona quando a mulher levou seu filho para a casa da mãe de seu namorado. Depois ver os ferimentos no bebê, ela questionou a nora que alegou que ele tinha caído. No entanto, a mãe do namorado contatou o serviço social. Os profissionais ficaram chocados com a condição do menino quando o visitaram no dia seguinte.

No Tribunal de Justiça, a mulher se declarou culpada pelos atos de crueldade contra criança. Seu  advogado, Craig Sutcliffe, alegou que a cliente tinha vergonha de si mesma e foi diagnosticada com transtorno de personalidade. Com base nesse cenário, a juíza Penelope Belcher impôs uma sentença não privativa de liberdade para que o ré pudesse trabalhar com o serviço de liberdade condicional e receber apoio para seu transtorno.

Após ser resgatada, a criança foi levada ao pronto-socorro, mas passa bem. Logo depois, ela foi colocada em um ambiente seguro. Além da pena, a mulher foi condenada a cumprir 40 dias obrigatórios de atividades de reabilitação e recebeu uma ordem de toque de recolher de seis meses.

Fonte: Revista Crescer

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/04/lucro-da-pague-menos-salta-380-no-primeiro-trimestre/

Notícias Relacionadas