fbpx
O maior canal de informação do setor

Marcas de maquiagem de Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez têm lucros milionários em 2020

Já virou até meme falar que as cantoras de música Pop “desistem” de suas carreiras na música para construírem impérios empresariais na moda e/ou maquiagem. E com Rihanna (principalmente), Lady Gaga e Selena Gomez isso fica até fácil, já que suas marcas de maquiagem lucraram milhões em 2020.

Veja também: Vitamina C para a pele: como usar e quais marcas são fáceis de encontrar

A informação é do website Tribe Dynamics, que elencou as marcas de maquiagem de celebridades mais lucrativas de 2020 e, claro, a Fenty Beauty, de Rihanna, segue imbatível no primeiro lugar.

Siga nosso Instagram

Com 555.1 milhões de dólares lucrados só em 2020, a Fenty Beauty faturou mais do que o Top 5 inteiro, que tem marcas da Kylie Jenner, Lady Gaga (Haus Laboratories) e de Selena Gomez (Rare Beauty) entre eles.

Ainda no Top 10, a Fenty Skin, outra marca de Rihanna dessa vez voltada para o tratamento de pele (conhecidos como dermocosméticos), aparece com mais de 25 milhões de dólares em faturamento em 2020.

Confira o Top 10:

Fenty Beauty — $555,195,705

Kylie Cosmetics — $187,859,638

Haus Laboratories — $141,764,661

KKW Beauty — $98,558,293

Rare Beauty — $60,024,579

Kylie Skin — $31,486,411

Fenty Skin — $25,819,197

Florence by Mills — $16,143,718

Honest Beauty — $14,012,195

Victoria Beckham Beauty — $12,989,038

E o novo álbum, Rihanna? (Foto: Divulgação)

Há muito prometido pela cantora, o próximo álbum de Rihanna vai ficando cada dia mais uma “lenda urbana”, mas ela garante que vai sim ser lançado.

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

O projeto, ainda sem título e/ou data de lançamento definida, tem muitos rumores em seu redor, mas Rihanna quer elevar o nível e reimaginar sua música.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Fonte: Portal Popline

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra