fbpx
O maior canal de informação do setor

Médico paraibano é diagnosticado com covid-19 duas semanas após tomar vacina

248

O médico paraibano Fernando Ramalho, que já está vacinado contra a covid-19 ainda no mês de janeiro, testou positivo recentemente para o vírus, de acordo com informações recebidas pelo ClickPB. O médico, que é cirurgião-geral, atende no Hospital da Unimed, em João Pessoa e atua como diretor-geral do Hospital Santa Isabel.

Veja também: Chile vacina 140.000 contra a covid em primeiro dia de imunização em massa

Ainda segundo informações do jornalista Clilson Júnior, divulgadas no programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM, o médico está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento contra covid-19.

Siga nosso Instagram

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. Como vem sendo afirmado pelas autoridades médicas e sanitaristas, mesmo após a imunização, é necessário continuar com os cuidados básicos para evitar a contaminação pelo covid-19.

O diagnóstico para covid-19 teria sido confirmado nesta terça-feira (02). Até o momento não há informações sobre como o médico teria sido contaminado, já que o coronavírus já está disseminado em todo o território nacional.

Apesar de a contaminação pela covid-19 ter acontecido após a vacinação, não há confirmação de qualquer relação direta entre os eventos. O caso deverá ser analisado com cuidado a partir de agora.

Fonte: Portal Mídia 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação