O maior canal de informação do setor

Nova diretora na Kimberly-Clark

484

Nova diretora na Kimberly-ClarkMaria Márcia Caldas assume a diretoria de Research & Engineering (R&E) para a América Latina da Kimberly-Clark. A executiva comandará os processos de concepção de produtos relacionados ao público da região, que inclui marcas como Huggies e Neve.

“É um orgulho poder juntar forças com esse time responsável por tantas iniciativas pioneiras e marcas líderes, que fornecem itens essenciais para quase um quarto da população do planeta”, comenta.

A profissional também ressalta que a inovação será estratégica em sua liderança. “Precisamos respirar inovação em tudo que fazemos. Isso envolve uma ideia, tecnologia, um produto fora da caixa ou até mudanças no portfólio”, acrescenta.

Maria Márcia é formada em engenharia química pela Universidade Federal de São Carlos. Ela chega à Kimberly-Clark após passagem pela Johnson & Johnson, onde começou como trainee e atuou por mais de 17 anos em diferentes áreas, como desenvolvimento de cosméticos, saúde da pele, proteção solar e higiene da mulher.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação