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Novo perfume de Virginia Fonseca tem faturamento impressionante em apenas 90 dias

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Fenômeno da internet, dona de 11 milhões de inscritos no YouTube e perto dos 39 milhões de seguidores no Instagram, Virginia Fonseca é um verdadeiro sucesso como influenciadora digital. Com apenas 23 anos de idade, a influencer tem enorme engajamento nas redes sociais, que também geram muito dinheiro, seja fazendo ações com outras empresas ou com sua própria marca, a WePink.

Em parceria com Samara Pink, fundadora e SEO da Pink Lash, a marca de beleza começou em setembro de 2021, sendo sua primeira mercadoria uma skincare. Porém, hoje a WePink já conta com 11 produtos, todos relacionados a beleza para o corpo e cabelo, sendo um enorme sucesso de vendas, com um faturamento milionário em pouco tempo de existência.

E a nova sensação de vendas da empresa é o perfume feminino “VF”, lançado há cinco meses, em agosto desse ano. Nesse curto período, já foram vendidas 110 mil unidades. Ou seja, uma média de aproximadamente 1200 vendas por dia, apenas com esse produto. Sendo assim, apenas a fragância arrecadou uma quantia milionária para a WePink.

Segundo entrevista da própria Virginia para a revista Forbes, o “VF” trouxe o faturamento de R$ 17,4 milhões em apenas três meses para a influencer e Samara Pink, sua sócia. Cada unidade desse perfume feminino custa R$199,00, sendo vendido na plataforma digital da marca de beleza. ‘Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro’, brincou a empresária.

Não é a primeira vez que um lançamento da WePink explode em vendas. O Sérum 10 em 1, produto de estreia da companhia de Virginia Fonseca, alcançou 100 mil unidades em apenas um mês, faturando R$ 10 milhões no curto período. Vendendo 30 mil unidades do produto nas primeiras quatro horas, o sérum facial teve a média de 125 vendas por minuto. Um verdadeiro fenômeno.

Virginia Fonseca chegou a afirmar na época de estreia do Sérum 10 em 1, que o faturamento obtido com o produto já superou em duas vezes o valor inicial investido na empresa de cosméticos, de R$ 3 milhões. De acordo com as donas, o produto tem um grande diferencial dos concorrentes: a fórmula. “O mercado brasileiro trabalha com 13% a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição”, explicou a mulher de 23 anos.

Fonte: Lorena

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