O maior canal de informação do setor

Omar Aziz não descarta a possibilidade de prorrogar as investigações da CPI da Covid-19

172

Nesta segunda-feira, 13, em entrevista à Mais Brasil News, 2ª edição, com Guilherme Portanova, o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19, falou sobre os últimos dias dos trabalhos da comissão e não descartou a possibilidade de prorrogar as investigações. ‘Tudo depende dos fatos’, disse.

‘Se aparecer fatos novos como o celular do Marconny. Se tiver fatos que possam comprometer a Dra. Karina Kufa, ela será ouvida. (?) Então dizer que esse cronograma vai ser cumprido, depende muito dos fatos que podem acontecer daqui para amanhã por exemplo’, informou.

O cronograma atual da CPI está previsto depoimentos para as próximas duas semanas e entrega do relatório final, produzido pelo relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), para o dia 29.

Fonte:  

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/juiza-autoriza-conducao-coercitiva-de-suposto-lobista-da-precisa-na-cpi-da-covid/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação