Palestra online do Sincofarma esclarece dúvidas sobre CCT
por César Ferro em
e atualizado em
As mudanças previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) serão o tema de uma palestra online do Sincofarma/SP. Na oportunidade, o sindicato esclarecerá dúvidas sobre o acordo firmado com o Sinfar/SP, principalmente no que diz respeito ao oferecimento de seguro de vida e telemedicina.
A transmissão, que acontecerá no dia 26 de novembro, será ministrada pelo representante do jurídico do sindicato, André Bedran Jaber. O encontro é destinado a contadores, contabilistas e empresários de farmácias e drogarias. Para se inscrever, basta clicar aqui.
Uma das principais mudanças propostas pela CCT é a disponibilização de seguro de vida e telemedicina para os farmacêuticos. O benefício obrigatório em questão está previsto na Cláusula 39 do documento.
As empresas, uma vez que contratem o serviço, ficam dispensadas do benefício previsto na cláusula nominada “Indenização por Morte”. Já as farmácias que fornecem planos de saúde, mesmo que parciais, ficam dispensadas da obrigação.
Além do seguro de vida e da telemedicina, a palestra online também abordará temas como os detalhes sobre as novas orientações para a contribuição assistencial e os direitos sobre o benefício de vale refeição.
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
César Ferro possui 2904 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.