fbpx
O maior canal de informação do setor

Panvel inaugura delivery sustentável com bikes elétricas 

828

Panvel inaugura delivery sustentável com bikes elétricas 

A Panvel inaugurou uma nova modalidade de entrega de medicamentos e produtos de higiene e perfumaria, as bikes elétricas. A iniciativa integra as ações da empresa voltadas à sustentabilidade e à economia colaborativa. O projeto piloto atenderá a três bairros de Porto Alegre – Chácara das Pedras, Três Figueiras e Petrópolis – em um raio de cinco quilômetros.

Inicialmente, serão usadas três bikes elétricas, e a expectativa é de que os ciclistas entregadores realizem em torno de 20 entregas diárias, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. Cada bicicleta tem autonomia de 50 quilômetros.

O novo serviço conta com horário diferenciado, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Todas as entregas serão realizadas no período de até 2h após a compra. As entregas pela nova modalidade serão feitas para compras pelo site www.panvel.comAlô Panvel ou pelo App Panvel. Também será possível acompanhar o status da entrega do pedido. A iniciativa será gradativamente estendida para outras regiões de Porto Alegre.

A novidade se soma a uma série de iniciativas tomadas pela Panvel mirando a sustentabilidade. No ano passado, a marca incrementou o seu projeto de uso de energia renovável a partir da inauguração de novas Usinas Fotovoltaicas. As quatro unidades em operação atualmente serão responsáveis pela redução da emissão de 844 toneladas de CO2 por ano na atmosfera, o equivalente ao plantio anual de 84 mil árvores.

Outro projeto de destaque é o Troco Amigo, que ao longo de mais de 11 anos já arrecadou mais de R$ 11,5 milhões a partir do troco doado pelos clientes nas lojas da rede para serem entregues para hospitais promoverem a melhoria do atendimento. Neste total, está incluso o valor de R$ 1 milhão doado pela Panvel ao programa para o combate ao covid-19.

“Sustentabilidade está além das questões ambientais, estamos comprometidos em dar o exemplo na construção de alternativas que promovam o crescimento sustentável nos aspectos econômico, social e ambiental”, afirma o diretor-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/24/unipreco-planeja-100-novas-lojas-com-foco-na-grande-curitiba/

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação