P&G e Grupo Boticário anunciam linha Pampers Relaxamento


A Pampers acaba de lançar a Linha Relaxamento, em parceria com o Grupo Boticário. Ela foi desenvolvida para potencializar o ritual do sono dos pequenos com o apoio de tecnologias inéditas, ingredientes naturais e uma fragrância exclusiva.
A novidade traz como diferencial a tecnologia ConfortZ, desenvolvida a partir de estudos científicos para a criação de fragrâncias que impactam positivamente o humor. A inovação também preza a delicadeza da pele dos bebês, preservando o equilíbrio do microbioma com matérias-primas cuidadosamente selecionadas e testadas.
A nova linha é composta por dois itens: o Sabonete Líquido e a Loção Hidratante Relaxamento Pampers, que combinam o poder da camomila e a lavanda natural para proporcionar frescor e conforto.
“A rotina de sono é essencial para o desenvolvimento físico e emocional dos bebês. Ela ajuda na construção de vínculos afetivos, na melhora do sono e até no desenvolvimento cognitivo e da linguagem. Por isso, criamos uma linha que transforma esse momento em uma experiência sensorial e de conexão entre os pais e seus filhos, com todo o cuidado e segurança que Pampers oferece”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.
Sistema de distribuição: Distribuição própria do Grupo Boticário
Especialista em trade marketing canal farma: Mayra Siqueira –mayra.siqueira@grupoboticario.com.br