Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Linha da Pampers une Boticário e P&G

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Pampers

O Grupo Boticário e a P&G somaram forças para anunciar o lançamento da primeira linha de baby care de Pampers no mundo. Ao todo, são 13 produtos divididos entre corpo (creme reparador, loção babytopia, óleo hidratante e loção hidratante), cabelos (xampu e condicionador) e banho (sabonete líquido).

Com formulação 100% hipoalergênica, a linha foi desenvolvida para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis e as dos recém-nascidos. Além disso, os produtos têm 98% de ingredientes naturais e são 100% cruelty-free.

“Nossa nova linha agrega a força e o expertise da Pampers® no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha dos consumidores”, afirma Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.

Os preços dos produtos variam de R$ 24,90 a R$ 46,90.

Sistema de distribuição: distribuição própria do Grupo Boticário
Especialista em trade marketing canal farma: Mayra Siqueiramayra.siqueira@grupoboticario.com.br

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress