Rodrigo Galesi assume como novo CEO da Interplayers

Executivo liderará projetos de desenvolvimento de tecnologias e aquisições

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Novo CEO da Interplayers
“Nosso objetivo é trazer inteligência de dados para toda a cadeia de valor”/ Foto: Divulgação

O novo CEO da Interplayers é Rodrigo Galesi. O executivo assume a posição em paralelo ao processo de transferência de sede vivido pelo hub de negócios, que passará a contar com um escritório na zona sul de São Paulo (SP).

O profissional já faz parte do time da companhia há cinco anos, ocupando posições estratégicas como COO e CTO. Anteriormente, compôs o quadro de empresas como Atos, International Paper, Funcional HealthTech, Agência Estado e Estadão.

Formado em análise de sistemas, ele tem pós-graduação em gestão de projetos, MBA em marketing e especialização em transformação digital pelo MIT. “Agora, como CEO, quero construir um legado ainda mais relevante, oferecendo soluções tecnológicas que ajudem a equilibrar o sistema de saúde no Brasil”, declara Galesi.

Novo CEO da Interplayers comandará investimentos em tecnologia e aquisições 

Galesi será responsável por gerir mais de R$ 80 milhões que serão investidos no desenvolvimento de tecnologias próprias e novas aquisições até 2028, focando na diversificação do portfólio. Nos últimos quatro anos, mais de R$ 190 milhões foram aportados.

Dentre as novidades, a inteligência artificial seguirá como protagonista. “Já contamos com cases de sucesso em IA junto aos nossos clientes, incluindo um reconhecido publicamente pela IBM. Continuaremos investindo para oferecer serviços cada vez mais inovadores”, afirma o CEO.

Nova cara, nova casa 

Na sequência de seu processo de rebranding, a Interplayers também contará com uma nova sede, a ser inaugurada entre os meses de março e abril. Segundo Galesi, o escritório permitirá maior integração com clientes e parceiros. “Queremos que este espaço seja um ponto de conexão e inovação, onde possamos receber nossos clientes e discutir estratégias conjuntas”, comenta.

Notícias Relacionadas