Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Rebranding da InterPlayers conta com R$ 80 mi para inovação

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Rebranding da Interplayers
Foto: Divulgação

O rebranding da InterPlayers se tornará realidade em breve. O hub de tecnologia para o setor farmacêutico anunciou a mudança na última semana. Como parte do processo, a companhia investirá R$ 80 milhões para desenvolver tecnologias próprias e realizar eventuais aquisições.

De 2020 para cá, o ecossistema investiu quase R$ 200 milhões em pesquisa e desenvolvimento, transformação digital, cultura ágil, capacitação e M&A. Atualmente, o núcleo de serviços reúne cinco unidades de negócios, dentre eles distribuição e vendas B2B, varejo e programas B2B2C, cuidados em saúde, saúde suplementar e analytics.

Anualmente, a InterPlayers impacta 50 milhões de pacientes atendidos por mais de 70 mil farmácias, clínicas e hospitais, distribuídos em mais de 4,1 mil cidades brasileiras.

Rebranding da InterPlayers traz foco em tecnologia 

Um dos principais objetivos por trás da nova marca da InterPlayers passa por demonstrar seu foco em tecnologia. Em paralelo, o hub reforça seus investimentos em inteligência artificial em saúde.

Como parte da estratégia de divulgação dessa iniciativa, o grupo mobilizou 40 tomadores de decisão do setor em um evento para debater as aplicabilidades dessa tecnologia, ocorrido na primeira quinzena de junho, em São Paulo (SP). O projeto atraiu a atenção de farmacêuticas como Abbott, BMS, Ferring, Galderma e Hypera, por exemplo.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!