RS vai ganhar nova loja da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil


Espumoso foi novamente escolhida para a abertura de uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa a receber o público a partir das 09h desta sexta-feira (10), na Avenida Fernando Ferrari, nº 181, Centro. Os clientes poderão contar com ofertas especiais de inauguração e com diferenciais em serviços farmacêuticos.
A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 880 lojas, presentes em mais de 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. A Rede oferece ainda benefícios como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x. Ainda, em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao wi-fi grátis.
Com o avanço da pandemia, nos dois últimos anos foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar dentro das filiais.
Na inauguração da loja, somente na sexta-feira, durante todo o dia os clientes poderão garante as ótimas promoções de inauguração e participar de uma ação em parceria com o Cimes. A ação de inauguração tem como objetivo destinar 50% do valor das compras ao Centro de Integração do Menor de Espumoso.
A população pode contar com uma loja ampla e moderna que oferece a comodidade de estacionamento exclusivo, além de serviços farmacêuticos com toda segurança e muita agilidade. Na sala própria para o atendimento, são realizados serviços como verificação de pressão arterial, colocação de brincos, teste de glicemia até demais aplicações de injetáveis. Além dos testes rápidos para detecção da Covid-19, tão necessários ainda.
Fonte: jeacontece
Veja Também: https://panoramafarmaceutico.com.br/andreani-ja-atrai-60-farmaceuticas-com-serializacao-de-medicamentos/