O maior canal de informação do setor

Sem experiência: Grupo Dimed seleciona Assist. de Atendimento e mais 3 funções

174

O Grupo Dimed, anunciou hoje(12) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:

Assistente de Atendimento: Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário e a operação do caixa. Requisitos: Ensino médio completo; 18 anos ou mais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6Ã-1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde e noite (fechamento de loja); Disponibilidade para início imediato. Ajudante de Limpeza: Realizar a limpeza e higienização das dependências da loja (Salão da loja, cozinha, banheiros estoque e demais locais) e embalagens dos produtos comercializados; limpeza de chão, piso, paredes e demais localidades, conforme a necessidade da loja; manter organizado o ambiente e os produtos comercializados; controlar e solicitar a reposição de materiais de higienização. Requisitos: 4ª série do Ensino Fundamental completa; 18 anos ou mais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6Ã-1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja); Disponibilidade para início imediato.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cvs-health-implementa-novo-beneficio-de-saude/ 

Estagiário Call Center: Apoiar os vendedores na finalização da vendas; Digitalizar os pedidos; Atualizar planilhas do setor. Requisitos: Cursando ensino superior ou tecnólogo em administração; Conhecimento básico no pacote Office, principalmente Excel; Disponibilidade para atuar em Porto Alegre de Segunda a Sexta, da 13h30 às 19h30. Farmacêutico: Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe. Requisitos: Graduação completa no curso de Farmácia; CRF ativo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6Ã-1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde e noite.

Fonte: Empregos na Rede

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação