Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Sinovac usa dados brasileiros da CoronaVac para pedir certificação internacional

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

farmacêutica chinesa Sinovac apresentou à Organização Mundial da Saúde (OMS) os dados dos estudos da CoronaVac no Brasil e em mais três países para conseguir a certificação internacional da vacina contra a Covid-19. As informações são do  diretor do Instituto Butantan, responsável pela pesquisa no país.

Segundo o portal G1, Dimas Covas explicou que há um processo de certificação internacional em andamento junto à OMS, e nele há – além dos dados do estudo brasileiro, que nesta terça anunciou uma eficácia global de 50,38%, há também os resultados dos estudos realizados na Turquia, Indonésia e China.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/13/nutriex-mira-farmacias-regionais-e-independentes-com-fabrica-de-r-50-milhoes/

 

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress