Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Famosas lançam novidades em collabs com marcas de beleza

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Em busca de um diálogo cada vez mais próximo com seu público, as marcas de beleza têm apostado com força nas parcerias com rostos e nomes familiares às suas consumidoras. Seja pela credibilidadade conquistada no mundo artísitico ou pelo nível de afinidade que só uma influenciadora digital é capaz de despertar, fato é que as celebridades estão com tudo quando o assunto são as collabs neste nicho.

E, para além do conceito antigo de garota-propaganda, hoje, ser o rosto que representa um produto significa declarar ao público que existe um relacionamento genuíno entre os envolvidos. Para a atriz Vanessa Giácomo, que lançou, recentemente, uma linha de esmaltes com a La Femme, a experiência como consumidora é fundamental antes de fechar uma parceria neste formato.

– A marca me propôs essa parceria no ano passado, mas eu já usava La Femme desde muito tempo. Logo na primeira vez, adorei a qualidade do esmalte, pois tinha ótima cobertura e durabilidade. E foi isso o que me motivou a firmar essa parceria – conta ela.

À venda em todo o país, a coleção tem fórmula vegana e conta com nove cores, elaboradas sob a curadoria da artista.

– Quando eu participo de um negócio, me envolvo em todas as etapas e, desta vez, não foi diferente. Pensei na criação da cartela e na escolha dos nomes, por exemplo. E a marca foi muito receptiva em relação às minha escolhas e sugestões, me senti confortável e segura – comenta Vanessa, que revela ter se inspirado na natureza para propor os tons do catálogo, incluindo verde e vermelho.

Envolvida no processo de desenvolvimento de esmaltes pela primeira vez, ela lembra que sua relação com o segmento beauty vem de longa data. Vaidosa, como se define, garante que não abre mão do autocuidado, uma vez que ele é o suporte para sua autoestima. No dia a dia, além das unhas impecáveis, protetor solar, hidratante labial e máscara de cílios são seus grandes aliados.

– Se dosar bem, todo mundo sai ganhando (risos). E a gente, por vezes, cuida tanto do outro, especialmente com a maternidade, que esquecemos de nós mesmas. A gente precisa aprender a ser mais gentil com a gente e a vaidade é uma arma muito potente em relação a isso – reflete ela.

A seguir, confira outras parcerias que vêm repercutindo no universo da beleza!

Quem Disse, Berenice? + Bonita de Pele

A marca buscou um grupo de peso para validar seu lançamento de skincare. O Boniclub, clube da Bonita de Pele, comunidade de experts de beleza que tem a influenciadora digital Jana Rosa como cofundadora, é quem assina a cocriação do Creme Renovador Pele no Auge.

O diferencial do produto, conforme a fabricante, são os ativos multifuncionais para o tratamento de todos os tipos de pele, como o bioretinol e o ácido hialurônico.

Nesta parceria, os membros do grupo testaram a novidade e deram seu feedback à equipe de desenvolvimento, para uma experiência imersiva, real e de longo prazo.

Em tempo: em um estilo diferente de collab, a marca também lançou o Hidratante Toda Regenerada. Este, com a participação de consumidoras fiéis.

Creme Renovador Pele no Auge | Preço sugerido: R$ 79,90 | @quemdisseberenice

Biossance + Reese Witherspoon

Embaixadora global da Biossance, a atriz norte-americana Reese Witherspoon apresenta o novo kit da marca, que leva seu nome. O combo traz Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano, que promete hidratação leve e glow instantâneo, Protetor Solar Mineral FPS 30 com Zinco e Esqualano, e Hidratante Labial Vegano com Rosas e Esqualano, indicado para turbinar a hidratação e dar mais volume aos lábios. Além dos cosméticos com fórmulas limpas, o kit acompanha uma frasqueira feita com material reciclável.

Kit Reese Witherspoon | Preço sugerido: R$597 | biossance.com.br

Payot + Boca Rosa

A marca Boca Rosa, da influenciadora digital Bianca Andrade, assina uma linha completa de maquiagem com a Payot. Sucesso nas redes sociais com conteúdos sobre beleza, ela potencializa a parceria demonstrando os efeitos da linha na própria pele.

Entre as novidades da collab está o Boca Rosa Tint. Com alta pigmentação, ele pode ser usado nos lábios e nas maçãs do rosto. Conforme o rótulo, poucas gotinhas são suficientes para um resultado incrível.

Boca Rosa Tint | Preço sugerido: R$ 39,90 | lojapayot.com.br

Merz Aesthetics® + Thais Fersoza

Nem só de cosméticos são feitas as colaborações no universo beauty. Recentemente, a Merz Aesthetics® anunciou a atriz e apresentadora Thais Fersoza como sua primeira embaixadora no Brasil.

Especializada em procedimentos estéticos, a empresa norte-americana levanta a bandeira da valorização da beleza natural nos resultados dos tratamentos. Segundo a artista, o relacionamento entre ela e a marca se baseia na “confiança e na compatibilidade de valores”.

Fonte: Gaucha ZH

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress