Venda da Walgreens passa a ser considerada improvável
Instabilidade das ações desacelerou negociações

Instabilidade das ações desacelerou negociações
Uma reportagem publicada pelo Wall Street Journal classifica a venda da Walgreens como improvável. O jornal, que havia antecipado a possibilidade da negociação, se baseou em declarações de David Faber, jornalista da CNBC. As informações são do portal Drug Store News.
De acordo com Faber, fontes próximas ao negócio afirmaram que o acordo com a empresa de capital privado Sycarmo Partners, de Nova York, está “praticamente morto”.
Ainda segundo o material divulgado pelo Wall Street Journal, a principal complicação para a venda foi a instabilidade da companhia na bolsa de valores:
“As ações da Walgreens despencaram em janeiro, disparando com lucros melhores do que o esperado e depois caindo com a notícia de um processo do Departamento de Justiça sobre o fornecimento de medicamentos opioides”, afirma o texto.
As duas empresas foram procuradas pela mídia americana, mas representantes da Walgreens se recusaram a comentar enquanto membros da Sycamore afirmaram não ter comentários a fazer. Michael Chery, analista da Leerik Partners, afirmou que o acerto “sempre foi uma grande aposta”.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 838 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.