fbpx
O maior canal de informação do setor

5 suplementos herbais para quem quer assumir a dieta vegana

513

Muitos procuram aderir algum níveis de vegetarianismo ou até mesmo veganismo para demonstrar consciencia ambiental. Não é, porém, uma tarefa das mais simples renunciar à carne vermelha e derivados lacticínios.

Um importante aliado nesse esforço são as as suplementações, desenvolvidas justamente para complementar uma alimentação que, por essa ou outras razões, careça de níveis protéicos ou vitaminosos.

Portanto, esteja ou não propenso à adesão ao veganismo, esses suplementos herbais listados pelo iG Mais têm um potencial incrível de otimizar sua saúde e balizar uma alimentação saudável.

Silênio, vitamina C e Zinco são algumas das principais propriedades do kit com 2 frascos de amora miura da Unilife. São 120 capsulas com 500mg cada. O extrato seco (em pó) da amora é enriquecido com o acréscimo de selênio, zinco e vitamina C, estes três com ação antioxidante sobre as células.

Kit Amora Miura

Ação antioxidante sobre as célula

Já o açafrão da Terra, também conhecido como Cúrcuma, não tem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. É parte essencial do curry, um condimento originário da índia. Utilizado como especiaria, o açafrão da terra confere uma cor amarelada aos pratos e o sabor é suave. Também pode ser utilizado no preparo de chás, juntamente com outras ervas, trazendo inúmeros benefícios à saúde. Ele se destaca, ainda, por suas propriedades anti-inflamatórias.

Feito a partir dos extratos de plantas valeriana e mulungu, o Relax & Mood, que vem com 60 capsulas de 480mg cada, é um artifício bastante utilizado na tradicional medicina chinesa, já que atua no nosso sistema cognitivo, equilibrando o humor, o estresse e a ansiedade. O extrato de Mulungu ajuda nos casos de depressão e outros transtornos emocionais. Regulamentado pela Anvisa, está com saída cada vez maior em terra brasileira.

Fonte de gorduras boas e ômega 3, a chia em grãos é um velho favorito de quem introduziu sementes em na dieta. Sem glúten e 100% natural, ela aumenta a energia e força, além de ser robusta em nutrientes.

A soja nâo transgênica é uma opção saudável para preparar quibes, almôndegas, sopas, molhos e patês; ela também pode ser consumida crua.

Fonte: Portal IG

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/fontes-veganas-para-aumentar-a-producao-de-colageno-e-outros-cuidados/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação