Bayer quer desvincular sazonalidade do Redoxon

Estratégia da farmacêutica inclui um trabalho de trade marketing no PDV, ressaltando os benefícios do produto para além do inverno
Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em e atualizado em

REDOXON Bayer, vitamina C, imunidade
Murilo Alvarez, do trade marketing da Bayer: “Queremos sair do vínculo de sazonalidade e caminhar para um cenário de uso contínuo” Foto: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3169 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.