Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

A missão da Proya no seu 15º aniversário: que o mundo veja “a beleza da China”

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Os embaixadores da marca Proya, Li Yifeng e Tang Yan, a amiga marca Proya, Liu Yinglun, a embaixadora da marca Uzero, Barbie Hsu, e inúmeras celebridades chinesas, entre elas Harlem Yu, Jane Zhang, Yu Quan, Hua Shao, MoMo Wu, Fu Disheng, Lil Em e Zhou Shen estiveram presentes na comemoração. O presidente da Proya, Hou Juncheng, o CEO Fang Yuyou e o vice-gerente geral, Cao Liangguo, entraram usando fantasias do “homem de ferro”, surpreendendo o público.

O presidente da Cosmetica Italia, Renato Ancorotti, e o prefeito da cidade francesa de Chartres, Didier Garnier, além de líderes autorizados da indústria mundial de cosméticos, enviaram os seus melhores votos para o aniversário de 15 anos da Proya em vários idiomas.

A Torre Proya abriu, criando um novo marco em Hangzhou

Na comemoração, quando as impressões digitais dos três “homens de ferro” apareceram na enorme tela, uma recriação virtual da Torre Proya ergueu-se lentamente, no centro do palco, marcando a abertura oficial do edifício.

A construção da Torre Proya, localizada no cruzamento das ruas Xixi e Gudun, começou no dia 10 de setembro de 2015. A Torre Proya, projetada pela empresa de arquitetura norte-americana NBBJ, usou materiais de construção provenientes de fontes ambientalmente responsáveis, além de um projeto poderoso e culturalmente significativo. Com 14 andares acima do solo e 2 abaixo, a Torre Proya tem seis edifícios e áreas dentro de seu perímetro: um dos edifícios abriga um complexo de beleza, um distinto salão de experiências cosméticas, um centro antienvelhecimento de cirurgia plástica, uma galeria de arte, uma praça ao ar livre de música e um edifício comercial de alto padrão, além do prédio principal.

O Spring Bud Plan começa: a eterna sinceridade pelo amor

Como a embaixadora do amor do Spring Bud Plan (projeto que financia a volta de meninas pobres à escola), Li Yifeng, a embaixadora da marca Proya, em parceria com crianças participantes do Spring Bud Plan, deu início aos eventos de interesse público que fazem parte do Proya & Spring Bud Plan.

Desde a sua criação, a Proya tem se comprometido com a causa da beleza, ao mesmo tempo em que faz do “espírito da beleza” sua responsabilidade social. Ao longo dos anos, a Proya tem participado ativamente de campanhas públicas de bem-estar, incluindo a realização de programas públicos de bem-estar feminino, em parceria com a ONU Mulheres, ajudando a construir escolas primárias Hope (esperança), como parte do Project Hope (Projeto esperança), fazendo doações para áreas atingidas por terremotos e promovendo a proteção ambiental.

Após 15 anos de desenvolvimento e crescimento rápido e com visão de futuro, a Proya não apenas ofereceu aos consumidores a oportunidade de entender o potencial ilimitado da empresa, como também permitiu que se sentissem orgulhosos dos cosméticos fabricados na China. Daqui para frente, a Proya planeja continuar seus esforços para alcançar a globalização da indústria de cosméticos chineses, para que o mundo possa ver o poder da “beleza da China”!

Fonte: InfoMoney

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress