O maior canal de informação do setor

Abrafarma estreia programa no YouTube

406

Abrafarma estreia programa no YouTube

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), que representa 45% das vendas de medicamentos no país, deu início neste dia 16 a um programa de entrevistas exclusivo no YouTube. O Abrafarma Talks foi criado em celebração aos 30 anos da entidade e refletirá sobre a trajetória do varejo farmacêutico nacional ao longo desse período.

A iniciativa integra a plataforma Movidos pela Saúde, que visa a enfatizar o papel das farmácias e drogarias na promoção da saúde e do bem-estar dos brasileiros. Em formato de talkshow, o programa terá 16 episódios com veiculação quinzenal. A jornalista Mariana Godoy conduzirá entrevistas com personalidades, empresários e formadores de opinião ligados ao setor e à Abrafarma. A abertura contará com Sérgio Mena Barreto, que desde 2000 ocupa o cargo de CEO da entidade.

“Nossa ideia é esmiuçar como funciona todo o ecossistema que mobiliza o setor e destacar a profunda transformação das farmácias nessas três décadas, saindo do simples papel de dispensadoras de medicamentos para atuar como um hub de saúde”, ressalta Barreto.

O segundo episódio, com exibição no dia 30, terá as presenças de dois dos mais renomados consultores do varejo nacional – Alberto Serrentino, sócio-fundador da Varese Retail; e Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Em julho estão confirmadas as participações de Ronaldo Carvalho, um dos acionistas controladores do Grupo DPSP; e Deusmar Queirós, fundador das Farmácias Pague Menos. Ambos exerceram a presidência do conselho diretor da Abrafarma.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grace-aposta-na-industria-farmaceutica-para-crescer-no-brasil/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação