O maior canal de informação do setor

P&G atua para inserir jovens no mercado de trabalho

519

P&G atua para inserir jovens no mercado de trabalho

Dona de marcas como Always, Ariel, Gilette, Oral-B e Pantene, a P&G criou uma aceleradora social, uma plataforma disponível para pessoas, empresas e ONGs apresentarem projetos de inovação. Uma das mais recentes ações desse projeto é o programa 22 Vozes para 2022, que busca inserir jovens no mercado de trabalho.

As informações são da Folha de S.Paulo. De acordo com a CEO Juliana Azevedo, o objetivo é identificar 22 jovens, entre 18 e 24 anos, com perfil de liderança. Num segundo momento, a companhia promoverá capacitações para que esses novos profissionais coloquem em prática mudanças em suas comunidades via diálogo com sociedade civil, organizações privadas e formadores de opinião.

“Trabalho em uma empresa onde posso crescer e fazer o bem. Meu sonho é criar mais espaços como este”, afirmou. Os projetos são acelerados com dinheiro, trabalho voluntário ou conexões. “Fazemos ondas de captação. A primeira foi 300 projetos focados em Covid, dos quais aceleramos 30. Um deles foi reciclar lixo em uma comunidade, que também monetizava essa reciclagem, o que atendeu várias frentes ao mesmo tempo: sustentabilidade, melhoria sanitária e econômica”, destaca.

Já a segunda onda tem como foco a equidade e a inclusão de empreendedores negros, por meio de parceria com o Movimento Black Money e a Integrare.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação