Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Alcon presenteia cliente com nécessaire

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Alcon, companhia com cuidados da visão, com a linha de produtos Opti-Free Replenish, realiza uma campanha promocional com a Fundação Dorina Nowill para Cegos. Comprando um dos kits promocionais da solução multipropósito para limpeza de lentes de contato, à venda nas farmácias e drogarias de todo o Brasil, o cliente ganha uma nécessaire pintada à mão por pessoas atendidas pela Fundação Dorina Nowill para Cegos e, assim contribui para transformar a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência visual. São três modelos exclusivos:

Veja também: Nissei Expande com Duas Novas Farmácias

“Tucano” – Pintado por Carlos Rodrigues, 70 anos, que tem visão subnormal profunda por glaucoma. Carlos, que trabalhava com impressão gráfica, sempre teve o desejo de pintar e teve a oportunidade após a reabilitação. Atualmente, seu desejo virou seu hobby.

Siga nosso Instagram

“Caminhos” – Pintado por Irene Zarakauskas, 85 anos, que tem visão subnormal profunda por Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI). É artista plástica e deixou de pintar quando perdeu a visão.

“Marinha” – Pintado por Pedrina Martino, 77 anos, que tem visão subnormal grave por corirretinite. É autodidata e pinta por hobby.

A campanha abraça não apenas a causa da Fundação Dorina, mas também de 6,5 milhões de brasileiros com deficiência visual, sendo 500 mil cegos e 6 milhões com baixa visão.

Fonte: Mundo do Marketing

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress