Aniversário da Pague Menos conta com ativações especiais
Rede de farmácias marcou presença em painéis de LED espalhados pela capital cearense


O aniversário da Pague Menos, comemorado na última segunda-feira, dia 19, contou com uma ativação inédita. Para comemorar seus 44 anos, a rede de farmácias fechou uma parceria com a Eletromídia Ceará e a Urbmída para marcar presença em mais de 170 painéis de LED espalhados por Fortaleza (CE).
A ação de alto impacto, que foi desenvolvida pela Advance Comunicação, aconteceu simultaneamente durante uma hora – das 17h30 às 18h30. “Para celebrar essa data, pensamos em uma ação totalmente inédita e inovadora, que buscou impactar e engajar todo o público”, explica o VP de clientes, Renato Camargo.
Aniversário da Pague Menos contou com “presente gigante”
Ainda no fim de semana, a Pague Menos instalou uma caixa de presentes gigante em frente a sua loja conceito 999, na Praia de Iracema, também na capital cearense. Totalmente revestida com painéis de LED, a estrutura exibiu uma programação contínua de ofertas entre domingo (18) e segunda-feira (19).
“Junto à Eletromídia, criamos uma experiência visual imersiva, que reforçou esse momento festivo e comunicou nossas promoções, que contaram com descontos de até 70% e parcelamento em até 10 vezes”, completa o vice-presidente.
Festa continua durante todo mês
Ao longo do mês de maio, a Pague Menos seguirá promovendo uma série de ofertas e ações promocionais exclusivas. A cada semana, as lojas físicas e os canais digitais da rede contarão com mecânicas especiais, com a oferte leve 4 com 50% off em genéricos e outras promoções com até 70% de descontos.
Além disso, os clientes também podem participar de ativações voltadas à saúde e ao bem-estar. “Essas ativações reforçam nosso compromisso em cuidar dos brasileiros em todas as etapas da vida”, finaliza Camargo.
Aniversário não é único motivo para se comemorar
Além do aniversário, a Pague Menos também pode comemorar seu lucro, que fechou o primeiro trimestre em R$ 5 milhões. Em comparação com o mesmo período de 2024, a rede de farmácias reverteu um cenário que era de prejuízo em R$ 36,9 milhões.