O maior canal de informação do setor

Anvisa omite nome de participantes da reunião da Covaxin

473

Anvisa omite nome de participantes da reunião da Covaxin

A Anvisa, em planilha que detalha as reuniões com representantes de produtores de vacinas,  omitiu o nome dos participantes de reunião que discutiu a Covaxin, segundo reportagem do portal UOL. O espaço na linha do documento na qual constam os nomes dos participantes ficou em branco.

A reunião ocorreu em 20 de janeiro deste ano, com sócios da Precisa Medicamentos, intermediária da compra com a Bharat Biotech, e a Coordenação de Inspeção e Fiscalização Sanitária de Insumos Farmacêuticos, da Anvisa. Nas outras 37 reuniões listadas na planilha o campo de participantes está preenchido.

E nota, a Anvisa esclareceu que os participantes da reunião realizada entre a autarquia e a empresa Precisa Medicamentos, no dia 20 de janeiro de 2021, contou com a participação de Thaila Coradassi de Almeida; Pedro Henrique Silvano da Silva; Julia Diniz Calatrone; Andrea Renata Cornelio Geyer; Fabricio Carneiro de Oliveira; Alessandra Paixao Dias e Doriane Patricia Ferraz de Souza Pompeu, todos da Anvisa; e Emanuela Medrades, da Precisa Medicamentos. O assunto em discussão foi a Certificação de Boas Práticas de Fabricação da vacina Covaxin.

A Diretoria Colegiada determinou a apuração interna para saber o motivo da planilha divulgada por meio da LAI estava incompleta na data em que foi enviada ao veículo de comunicação que demandou a informação.

“É importante ainda esclarecer que não há informações omitidas por parte da Anvisa. A lista de reuniões realizadas pela Agência com os laboratórios farmacêuticos foi integralmente enviada à CPI com todos os dados solicitados pela Comissão”, diz a nota.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/startups-levam-tecnologia-para-farmacias-com-apoio-da-farma-ventures/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação