Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Apisvida inova com Nanoprópolis

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

apisvidaDesenvolvido em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), a Apisvida inova no mercado de própolis utilizando a nanotecnologia. A Nanoprópolis® conta com uma eficácia até três vezes superior do que as versões tradicionais.

O lançamento é resultado de 13 anos de pesquisa em nanotecnologia pela USP, que teve o objetivo de aumentar a biodisponibilidade dos compostos ativos na formulação. O processo possibilitou uma ação cicatrizante 2,6 vezes maior, uma redução de até 87% da carga viral de diferentes variantes do Sars-Cov-2, além do aumento em três vezes da ação antioxidante e da citoxicidade em células de câncer.

“A nanotecnologia também assegura uma absorção mais eficiente pelo organismo. Com isso, a eficácia se torna maior, mesmo em doses menores”, completa Luiz Felipe Matiazzi, diretor de operações da Apisvida.

Fora os benefícios derivados do processo inovador de produção, a Nanoprópolis® tem um maior teor de extrato seco de própolis em sua formulação aquosa e a nanotecnologia foi capaz de encapsular 99% dos ativos.

Sem adição de álcool, o produto conta com duas apresentações: o extrato de própolis verde (APV) e vermelho (APVB). O primeiro é produzido com a própolis verde brasileira, enquanto o segundo é formulado com um blend de própolis vermelho e verde.

“O lançamento do Nanoprópolis® é um marco para Apisvida. Com eficácia triplicada graças à nanotecnologia, estamos trabalhando intensamente com prescritores, médicos e nutricionistas para garantir seu reconhecimento e indicação. Além disso, conseguimos aprovação imediata nas maiores redes de farmácias do Brasil, como Drogaria São Paulo, Pacheco, Droga Raia, Drogasil e Nissei, facilitando o acesso para nossos consumidores”, completa Eduardo Augusto dos Santos, diretor comercial.

O preço sugerido varia de R$ 45 a R$ 55 no PDV.

O produto é contraindicado para pessoas alérgicas. Gestantes e menores de dois anos só devem consumir com orientação médica.

Distribuição: Sistema próprio de distribuição, parceria com distribuidoras regionais e online.
Diretor comercial: Eduardo Augusto dos Santos – (17) 3344-6444 – comercial@apisvida.com.br  

Design sem nome 2024 06 17T103214.055

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!