Australian Gold apresenta uma nova linha de protetores solares dividida em duas categorias: corporais e faciais. Há 12 anos, os produtos Australian Gold chegaram ao Brasil e, em 2017, o Grupo Boticário adquiriu a licença para produção e distribuição da marca no país. Há 30 anos, a Fundação Grupo Boticário tem atuado com estudos e pesquisas voltada à proteção dos oceanos.
Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
Estima-se que, a cada ano, até 14 mil toneladas de filtro solar sejam levadas para os recifes de coral em todo o mundo. O impacto de alguns dos ingredientes na composição desses cosméticos está sob controvérsia científica porque podem gerar o branqueamento de corais – uma condição que os deixa vulneráveis e impede que obtenham os nutrientes necessários para sobreviver.
Com a nova linha de produtos, Australian Gold deseja estar presente em outros momentos da vida do consumidor, levando proteção e cuidado com a pele e o rosto, não somente na praia ou piscina, mas também para o dia a dia.
Com textura ultraleve, toque seco e rápida absorção, a linha de proteção solar para o corpo traz produtos de FSP 30, 50 e 70. O gel creme da sua fórmula é enriquecido com extrato de chá-verde e ameixa kakadu, poderosos antioxidantes.
Já para o rosto, com textura leve, toque seco e acabamento matte, o gel creme traz produtos de FSP 30 e 50. Além disso, os protetores faciais são Oil Free, criando uma barreira protetora contra os efeitos diários da poluição na pele e contribuindo para o antienvelhecimento. Dando continuidade aos princípios da marca, já presentes em sua linha atual, os lançamentos são veganos, não testados em animais, e com embalagens feitas em plástico vegetal.
Fonte: ABHH
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/01/hypera-pharma-conclui-compra-de-portfolio-da-takeda/