O maior canal de informação do setor

Bayer abre mais de 120 oportunidades de estágio

543

Bayer abre mais de 120 oportunidades de estágio

A Bayer deu início ao processo seletivo para o Programa de Estágio 2021, que abre mais de 120 oportunidades para jovens talentos em nove cidades brasileiras onde a indústria farmacêutica mantém operações.

O recrutamento é extensivo a estudantes de ensino superior e técnico em áreas ligadas ao setor farmacêutico, como bioquímica, ciências biológicas, engenharia, farmácia e química; mas também de disciplinas como administração, comunicação social, direito e marketing. As inscrições vigoram até o dia 13 de abril pelo site  https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio.

As posições estão disponíveis nos estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Para participar, é preciso estar cursando a partir do segundo ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30 horas. No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos.

O programa será iniciado em agosto. Os candidatos aprovados terão direito a plano de carreira, assistência médica e odontológica; seguro de vida; curso online de inglês, vale-transporte e/ou ônibus fretado (quando presencial, dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade) e descontos nos medicamentos Bayer.

Foco na diversidade

Os estagiários contarão ainda com uma jornada de aprendizagem para contemplar a experiência dos mais diversos grupos de mulheres, negros, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. “Em 2020, 58% de nossos estagiários contratados eram negros e 62% eram mulheres . Para os próximos anos, vamos continuar investindo em uma atuação inovadora, inclusiva e diversa, estimulando o autodesenvolvimento e a colaboração para preparar jovens profissionais para o futuro”, afirma Patricia Leung, gerente de Employer Branding & Relacionamento com Universidades na Bayer no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação